• Ácido Hialurônico Preenchedor Contour 1.0 1S

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

Descrição:

A linha de preenchedores Yvoire é fabricada pela LG Chem, tem certificação EDQM e foi escolhida pelo Ministério de Comércio Coreano (em 2016) como a melhor da categoria no mundo. Lançado em 2013, Yvoire conta com 25 milhões de injeções em 40 países; é o único com tecnologia HICE (que assegura o uso de matéria-prima de alto peso molecular); tem o maior percentual de cross-linking e o menor grau de modificação bioquímica entre as marcas mais vendidas do mercado; demonstra menor necessidade de força de extrusão em relação aos concorrentes; e sua seringa, com o exclusivo sistema Schott COC, é antivazamento e resistente a quebra.

YVOIRE contour s 1.0 é apresentado como uma seringa contendo 1.0 mL de gel claro, viscoso e incolor. Deve ser injetado dentro da pele facial usando uma agulha separada. O gel é composto de ácido hialurônico reticulado. YVOIRE contour s 1.0 é composto de uma seringa de 1 mL, descartável e esterilizada, contendo o material de preenchimento e duas em uma embalagem blister.

Composição:

Cada 1 mL de YVOIRE contour s 1.0 (1 mL/seringa) contém:
Ácido hialurônico reticulado .......................................................... 22 mg
Solução fisiológica tamponada com fosfato ..................................... q.s.

Indicação:

O YVOIRE contour s 1.0 é um implante absorvível, para ser usado em adultos e destinase ao aumento do tecido facial utilizado tipicamente para tratamento de rugas e dobras faciais extremas e também para reposição de defeitos de volume, lipoatrofia facial e melhora de deformidades do contorno facial por injeção nas camadas subcutânea e supraperióstea do rosto. O dispositivo atua provocando à expansão do tecido através do espaço que foi ocupado pelo material de preenchimento.

Contra- Indicação:

• Não utilize o produto nestes casos:
- pacientes com histórico de doença estreptocócica.
- pacientes com hipersensibilidade ao ácido hialurônico.
- pacientes com histórico de alergia grave ou anafilaxia.
- gestantes ou lactantes.
- crianças.
• Não use o produto concomitantemente com terapia a laser, peeling químico ou peeling.
• Não use em pacientes com distúrbios de sangramento ou naqueles que fazem uso de trombolíticos ou anticoagulantes.

Características/Benefícios:

• Volume e contorno;
  • Cross linked;
  • 22 mg Ácido Hialurônico reticulado;
  • 3 mg Cloridrato de Lidocaína;
  • Solução salina tamponada com fosfato (q.s).

Este produto é um medicamento e sua venda é restrita a profissionais de saúde. Dentistas, médicos e veterinários estão automaticamente habilitados. Já biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos e biólogos necessitam de habilitação adicional, como uma pós-graduação em estética.

Registro ANVISA/MS: 80057050008